sexta-feira, 25 de junho de 2010

Voltando a ativa com o blog

http://2.bp.blogspot.com/_mrf7NQapmfU/SwLkTjsj7yI/AAAAAAAAB84/C5GdxRJyBo8/s1600/linha_trem.jpg

Após um tempo sem postar novos tópicos agora estou voltando a postar novas idéias , assim sigo voltando a linha. Se renovando cada dia , renovando , renascendo.

abraço a todos !

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Complexo de inferioridade

Eu notava que havia algo errado cumigo , tentei buscar soluções , em certas atitudes da vida
comecei a trabalhar achando que poderia resolver meu problema , mas não tive muito resultado
mulheres(prostitutas) tambem achei que pudessem resolver meu problema , não obtive resultado, mas então obtei por procurar ajuda psicologicos , o que re resolveu com isso? Nada.
Hoje vejo que esse meu complexo se desenvolveu pelo tempo que fiquei só , pensando muitas besteiras falando mau de todos e de mim tambem, hj vejo que é um abismo aberto na minha estrada e que uma ponte pequena ainda não consegue atravessar para o outro lado. Venho pedindo ao Senhor para me esclarecer esse problema, vejo que estou começando a entender onde errei atraves da biblia, agradeço a Jesus por não desistir de mim, se tivesse desistido a uma altura desses eu estaria cheirando o fedor de carniça queimada no inferno , tendo ainda mais medo dos escravos de satanás, mas então eu agradeço sempre ao Senhor que me trouxe a luz , me deu amigos que me deixam feliz apesar de eu ainda não retribuir a eles o amor e a atenção que eles me dão sou grato pra sempre ao Senhor.
E não desistirei , apesar de meus pequenos passos eu estarei ao lado do Senhor fazendo a minha parte para o exterminio dessa nação demoniaca, e vou levar a bandeira do nosso exercito para sempre.

Obrigado a todos amigos que tem me compreendido
sou grato a todos e primeiramente a Deus.

No Religião Yes Amor Verdadeiro

A cada dia mais tenho percebido que as igrejas, alguns pastores, e varias pessoas, tem se acusado um a outro, dizendo, " a você cobra dizimo eu não " ou " a você esta errado eu estou certo!", ca entre nós isso é religiosidade, estão parecendo aqueles fariseus que crucificaram a Jesus. Digo a você que estiver lendo essa mensagem que devemos amar o nosso proximo, como amamos a nós mesmos, devemos Acreditar em Jesus, e segui-lo, arrepender-se dos nossos erros e seguir esse caminho, pois religiosidade, idolatria, essas bobagens toda não leva ninguem a salvação, portanto abra seu olho, todos somos irmãos.

Fique na paz !

segunda-feira, 23 de março de 2009

To de Volta !


Para quem não sabe , eu estava desviado dos caminhos do Senhor , ja havia uns 9 anos , mas esse ultimo domingo ( 22/03/09 ) pra honra e glória do Senhor eu voltei pra igreja :D.
E
Jesus disse ainda: - Um homem tinha dois filhos. Certo dia o mais moço disse ao pai: "Pai, quero que o senhor me dê agora a minha parte da herança." - E o pai repartiu os bens entre os dois. Poucos dias depois, o filho mais moço ajuntou tudo o que era seu e partiu para um país que ficava muito longe. Ali viveu uma vida cheia de pecado e desperdiçou tudo o que tinha. - O rapaz já havia gastado tudo, quando houve uma grande fome naquele país, e ele começou a passar necessidade. Então procurou um dos moradores daquela terra e pediu ajuda. Este o mandou para a sua fazenda a fim de tratar dos porcos. Ali, com fome, ele tinha vontade de comer o que os porcos comiam, mas ninguém lhe dava nada. Caindo em si, ele pensou: "Quantos trabalhadores do meu pai têm comida de sobra, e eu estou aqui morrendo de fome! Vou voltar para a casa do meu pai e dizer: 'Pai, pequei contra Deus e contra o senhor e não mereço mais ser chamado de seu filho. Me aceite como um dos seus trabalhadores.' " Então saiu dali e voltou para a casa do pai. - Quando o rapaz ainda estava longe de casa, o pai o avistou. E, com muita pena do filho, correu, e o abraçou, e beijou. E o filho disse: "Pai, pequei contra Deus e contra o senhor e não mereço mais ser chamado de seu filho!" - Mas o pai ordenou aos empregados: "Depressa! Tragam a melhor roupa e vistam nele. Ponham um anel no dedo dele e sandálias nos seus pés. Também tragam e matem o bezerro gordo. Vamos começar a festejar porque este meu filho estava morto e viveu de novo; estava perdido e foi achado." - E começaram a festa. Lucas 15:11;28

sexta-feira, 6 de março de 2009

Musicas para se cantar


Better Than Life- HillSong
Better than the riches of this world
Better than the sound of my friend's voices
Better than the biggest dreams of my heart
And that's just the start

Better than getting what I say I need
Better than living the life that I want to
Better than the love anyone could give
Your love is

You hold me now in Your arms
And never let me go

You Oh Lord make the sun shine
And the moon light in the night sky
You give me breath and all Your love
I give my heart to You because

I can't stop falling in love with You
I'll never stop falling in love with You
I can't stop falling in love with You
I'll never stop falling in love with You

quinta-feira, 5 de março de 2009

Passagens


Portanto, se a tua mão ou o teu pé te faz tropeçar, corta-o e lança-o fora de ti; melhor é entrares na vida manco ou aleijado do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno. Se um dos teus olhos te faz tropeçar, arranca-o e lança-o fora de ti; melhor é entrares na vida com um só dos teus olhos do que, tendo dois, seres lançado no inferno de fogo. (Mateus 18.8:9)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O Mundo Cego

Em 1909 foi encontrado no leito do Rio Paluxy, perto de Glen Rose, Texas, uma evidência muito forte da existência de homens e dinossauros na mesma época! Acharam pegadas de homem e dinossauro na mesma camada de rocha calcária! Tal importante descoberta, entretanto, não recebeu a atenção devida até 1938 quando Roland T. Bird do American Museum of Natural History visitou o local. Anos mais tarde, quando esquentou o debate sobre criação versus evolução, geólogos evolucionistas rejeitaram esta evidência criacionista alegando que as pegadas humanas foram forjadas enquanto que as pegadas dos dinossauros contudo, seriam verdadeiras...(que falta de coerência). A Bíblia relata que os dinossauros foram criados no sexto dia da semana da criação. No relato do livro de Jó, capítulos 40 e 41 encontramos a descrição do Beemote e do Leviatã que não podem ser outros, senão dinossauros remanescentes que viviam ainda no mundo pós-deluviano. A extinção dos mesmos se deveu ao fato de serem menos adaptáveis que os mamíferos e por falta de comida causada pela devastação da terra após o dilúvio global relatado em Gên. capítulos 6 a 9.


O comprimento é de 15 polegadas ( 38 cm), o que leva a crer que este indivíduo tinha aproximadamente 2,60m de altura! Isto nos faz lembrar de Gên. 6:4 "...haviam naqueles dias gigantes na terra..." e ainda sobre Golias em 1Sam. 17:4 "...tinha de altura seis côvados e um palmo." (aproximadamente 3 metros!) Esta pegada estava na mesma camada das pegadas dos dinossauros! Conclusão: Contemporâneos!

Para alguém que possa contestar esses gigantes, convém lembrar que no programa Globo Repórter da Rede Globo de televisão, exibido em 18/02/2000, foi entrevistado o homem mais alto do Brasil. O nome dele é Denis Albino, 26 anos. Devido a um distúrbio hormonal , media 2,27 metros de altura e calçava 54.

Porque esses fatos, como o achado do Rio Paluxy, não são conhecidos nas faculdades, nem aparecem nas revistas científicas e telejornais? Os evolucionistas tem todo o interesse nessa omissão, pois uma pegada humana no período Carbonífero (supostamente há 300 milhões de anos!) mandaria para o espaço toda a sacrossanta e intocável coluna geológica evolucionista. Um embaraço grande demais para ser surportada pelos evolucionistas. Toda a geologia estaria tão completamente errada que os geólogos teriam que ser criacionistas e se converter ao criacionismo Bíblico e consequentemente a Jesus Cristo com Senhor e Salvador, coisa que não querem. O homem dará conta a Deus um dia e certamente o reconhecimento de Deus como criador é o começo de um relacionamento honesto com Ele. Não deixe que a seita da evolução roube isso de você, pois no dia do Juízo nenhum evolucionista vai estar lá para ajudá-lo!


(fonte: http://www.baptistlink.com)