
Após um tempo sem postar novos tópicos agora estou voltando a postar novas idéias , assim sigo voltando a linha. Se renovando cada dia , renovando , renascendo.
abraço a todos !

Eu notava que havia algo errado cumigo , tentei buscar soluções , em certas atitudes da vida
Better than the riches of this world
Better than the sound of my friend's voices
Better than the biggest dreams of my heart
And that's just the start
Better than getting what I say I need
Better than living the life that I want to
Better than the love anyone could give
Your love is
You hold me now in Your arms
And never let me go
You Oh Lord make the sun shine
And the moon light in the night sky
You give me breath and all Your love
I give my heart to You because
I can't stop falling in love with You
I'll never stop falling in love with You
I can't stop falling in love with You
I'll never stop falling in love with You
Em 1909 foi encontrado no leito do Rio Paluxy, perto de Glen Rose, Texas, uma evidência muito forte da existência de homens e dinossauros na mesma época! Acharam pegadas de homem e dinossauro na mesma camada de rocha calcária! Tal importante descoberta, entretanto, não recebeu a atenção devida até 1938 quando Roland T. Bird do American Museum of Natural History visitou o local. Anos mais tarde, quando esquentou o debate sobre criação versus evolução, geólogos evolucionistas rejeitaram esta evidência criacionista alegando que as pegadas humanas foram forjadas enquanto que as pegadas dos dinossauros contudo, seriam verdadeiras...(que falta de coerência). A Bíblia relata que os dinossauros foram criados no sexto dia da semana da criação. No relato do livro de Jó, capítulos 40 e 41 encontramos a descrição do Beemote e do Leviatã que não podem ser outros, senão dinossauros remanescentes que viviam ainda no mundo pós-deluviano. A extinção dos mesmos se deveu ao fato de serem menos adaptáveis que os mamíferos e por falta de comida causada pela devastação da terra após o dilúvio global relatado em Gên. capítulos 6 a 9.
O comprimento é de 15 polegadas ( 38 cm), o que leva a crer que este indivíduo tinha aproximadamente 2,60m de altura! Isto nos faz lembrar de Gên. 6:4 "...haviam naqueles dias gigantes na terra..." e ainda sobre Golias em 1Sam. 17:4 "...tinha de altura seis côvados e um palmo." (aproximadamente 3 metros!) Esta pegada estava na mesma camada das pegadas dos dinossauros! Conclusão: Contemporâneos!
Para alguém que possa contestar esses gigantes, convém lembrar que no programa Globo Repórter da Rede Globo de televisão, exibido em 18/02/2000, foi entrevistado o homem mais alto do Brasil. O nome dele é Denis Albino, 26 anos. Devido a um distúrbio hormonal , media 2,27 metros de altura e calçava 54.
Porque esses fatos, como o achado do Rio Paluxy, não são conhecidos nas faculdades, nem aparecem nas revistas científicas e telejornais? Os evolucionistas tem todo o interesse nessa omissão, pois uma pegada humana no período Carbonífero (supostamente há 300 milhões de anos!) mandaria para o espaço toda a sacrossanta e intocável coluna geológica evolucionista. Um embaraço grande demais para ser surportada pelos evolucionistas. Toda a geologia estaria tão completamente errada que os geólogos teriam que ser criacionistas e se converter ao criacionismo Bíblico e consequentemente a Jesus Cristo com Senhor e Salvador, coisa que não querem. O homem dará conta a Deus um dia e certamente o reconhecimento de Deus como criador é o começo de um relacionamento honesto com Ele. Não deixe que a seita da evolução roube isso de você, pois no dia do Juízo nenhum evolucionista vai estar lá para ajudá-lo!
(fonte: http://www.baptistlink.com)