

O comprimento é de 15 polegadas ( 38 cm), o que leva a crer que este indivíduo tinha aproximadamente 2,60m de altura! Isto nos faz lembrar de Gên. 6:4 "...haviam naqueles dias gigantes na terra..." e ainda sobre Golias em 1Sam. 17:4 "...tinha de altura seis côvados e um palmo." (aproximadamente 3 metros!) Esta pegada estava na mesma camada das pegadas dos dinossauros! Conclusão: Contemporâneos!
Para alguém que possa contestar esses gigantes, convém lembrar que no programa Globo Repórter da Rede Globo de televisão, exibido em 18/02/2000, foi entrevistado o homem mais alto do Brasil. O nome dele é Denis Albino, 26 anos. Devido a um distúrbio hormonal , media 2,27 metros de altura e calçava 54.
Porque esses fatos, como o achado do Rio Paluxy, não são conhecidos nas faculdades, nem aparecem nas revistas científicas e telejornais? Os evolucionistas tem todo o interesse nessa omissão, pois uma pegada humana no período Carbonífero (supostamente há 300 milhões de anos!) mandaria para o espaço toda a sacrossanta e intocável coluna geológica evolucionista. Um embaraço grande demais para ser surportada pelos evolucionistas. Toda a geologia estaria tão completamente errada que os geólogos teriam que ser criacionistas e se converter ao criacionismo Bíblico e consequentemente a Jesus Cristo com Senhor e Salvador, coisa que não querem. O homem dará conta a Deus um dia e certamente o reconhecimento de Deus como criador é o começo de um relacionamento honesto com Ele. Não deixe que a seita da evolução roube isso de você, pois no dia do Juízo nenhum evolucionista vai estar lá para ajudá-lo!
(fonte: http://www.baptistlink.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário