Mostrando postagens com marcador biblia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador biblia. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Passagens

A ARMADURA DO CRISTÃO

"Para terminar: tornem-se cada vez mais fortes, vivendo unidos com o Senhor e recebendo a força do seu grande poder. Vistam-se com toda a armaduraque Deus dá a vocês, para ficarem firmes contra as armadilhas do Diabo. Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão. Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo sem recuar.
Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a boa notícia de paz. E levem sempre a fé como escudo, para poderes se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno. Recebam a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espirito Santo lhes dá. Façam tudo isso orando a Deus e pedindo ajuda dele."

(Efésios 6: 10-18)

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Biblia Gratuita


Essa organização, faz um belo trabalho, eles distribuem biblias gratuitamente para todo o mundo , são varias linguas , basta solicitar clicando no link abaixo , e um detalhe se você esta pensando, - Ah mas eu ja tenho , não preciso de mais uma Bíblia, faça o seguinte , peça uma em português, ao receber entregue de presente para alguma pessoa especial para você ;D.

http://www.ebiblefellowship.com/free_bible/

Após acessar , selecione a lingua , e na caixa de texto no rodapé, escreva uma razão pela qual você esta pedindo a Biblia, outro detalhe acho que só pode ser pedido uma por endereço , ou por pessoa se não me engano.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

História em quadrinhos


Uma vez andava eu pelo parque do Ibirapuera numa tarde com minha tia e minhas primas, até que uma mina, me entrega um livrinho, hm legal, ai li o título , " Essa foi sua vida " olhei atrás " Igreja batista ..." , ai pensei , poxa deve ser interessante assim peguei guardei no bolso, ai mais tarde no ônibus, dei uma lida na história, achei bem legal, os quadrinhos falavam de o que acontece quando uma pessoa vive certa vida e depois ela morrendo o que acontece com ela, aqui tem a história http://www.chick.com/reading/tracts/0414/0414_01.asp . Os desenhos e o autor é o irmão Jack T. Chick, um desenhista provavelmente americano , que relata em seus quadrinhos , com historias bem interessantes e tambem fatos do nosso dia a dia , passagens da Bíblia , inclusive citando livros e versiculos. O mais interessante disso tudo é que ele leva seus varios quadrinhos a praticamente todo o mundo pois eles são traduzidos em varias linguas.

Esse é o site dele http://www.chick.com

Aqui tem os quadrinhos traduzidos para português http://www.chick.com/catalog/tractlookuplist.asp?language=Portuguese