Mostrando postagens com marcador gospel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gospel. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Musicas para se cantar


OFICINA G3 - ESPELHOS MÁGICOS

Os homens e seus espelhos mágicos
Nada vêem além de si mesmos.
Se esqueceram daquele que um dia esteve entre nós
E que veio cumprir
Segundo já estava escrito.

Nasceu, sofreu, morreu por nós
Seu sangue lá na cruz derramou.
Nasceu, sofreu morreu por nós
Seu sangue lá na cruz derramou

Os homens e seus espelhos mágicos
Só vêem um cristo vencido em dor,
Não conhecem a cruz vazia, pois ressuscitou
Nem um toque de vida.
Do filho do amor.


Nasceu sofreu, morreu por nós
Seu sangue lá na cruz derramou.
Nasceu sofreu, morreu por nós
Seu sangue lá na cruz derramou.

Na cruz lutou, na cruz venceu
E sua vida nos deu
Pra que a vida estivesse em nós


Estivesse em nós...

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Biblia Gratuita


Essa organização, faz um belo trabalho, eles distribuem biblias gratuitamente para todo o mundo , são varias linguas , basta solicitar clicando no link abaixo , e um detalhe se você esta pensando, - Ah mas eu ja tenho , não preciso de mais uma Bíblia, faça o seguinte , peça uma em português, ao receber entregue de presente para alguma pessoa especial para você ;D.

http://www.ebiblefellowship.com/free_bible/

Após acessar , selecione a lingua , e na caixa de texto no rodapé, escreva uma razão pela qual você esta pedindo a Biblia, outro detalhe acho que só pode ser pedido uma por endereço , ou por pessoa se não me engano.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

P.O.D. ( Playable On Death ) - Alive


Para quem ouve POD é facil pensar que é uma simples banda
de New Metal do mundão , mas não se engane , não se deixe
levar pelas aparencias, POD é uma banda de New Metal
Gospel americana formada em meados de 1992,o som caras é
muito bom, para quem quiser ouvir ta ai uma ótima musica
deles.

A musica traduzida
http://vagalume.uol.com.br/p-o-d/alive-(traducao).html

Alive - P.O.D.

Everyday is a new day
I'm thankful for every breath I take
I won't take it for granted (I won't take it for granted)
So I learn from my mistakes
It's beyond my control sometimes it's best to let go,
whatever happens in this lifetime
So I trust in love (So I trust in love )
You have given me peace of mind

I, I feel so alive
For the very first time
I can't deny you
I feel so alive
I, I feel so alive (I feel so alive)
For the very first time (For the very first time)
And I think I can fly

Sunshine upon my face (Sunshine upon my face)
A new song for me to sing
Tell the world how I feel inside (Tell the world how I feel inside)
Even though it might cost me everything
(Now that I know this is beyond my control
'cause I could never turn my back away)
Now that I see you (Now that I see you)
I can never look away

I, I feel so alive
For the very first time
I can't deny you
I feel so alive
I, I feel so alive (I feel so alive)
For the very first time (For the very first time)
And I think I can fly

Now that I know you
I could never turn my back away
And now that I see you
I could never look away
And now that I know you
I could never turn my back away
And now that I see you
I believe no matter what they say

I, I feel so alive
For the very first time
I can't deny you
I feel so alive
I, I feel so alive (I feel so alive)
For the very first time (For the very first time)
And I think I can fly
I, I feel so alive (I feel so alive)
For the very first time (For the very first time x3)
And I think I can fly
I, I feel so alive (I feel so alive)
For the very first time (For the very first time x2)
And I think I can fly
And I think I can fly
And I think I can fly

História em quadrinhos


Uma vez andava eu pelo parque do Ibirapuera numa tarde com minha tia e minhas primas, até que uma mina, me entrega um livrinho, hm legal, ai li o título , " Essa foi sua vida " olhei atrás " Igreja batista ..." , ai pensei , poxa deve ser interessante assim peguei guardei no bolso, ai mais tarde no ônibus, dei uma lida na história, achei bem legal, os quadrinhos falavam de o que acontece quando uma pessoa vive certa vida e depois ela morrendo o que acontece com ela, aqui tem a história http://www.chick.com/reading/tracts/0414/0414_01.asp . Os desenhos e o autor é o irmão Jack T. Chick, um desenhista provavelmente americano , que relata em seus quadrinhos , com historias bem interessantes e tambem fatos do nosso dia a dia , passagens da Bíblia , inclusive citando livros e versiculos. O mais interessante disso tudo é que ele leva seus varios quadrinhos a praticamente todo o mundo pois eles são traduzidos em varias linguas.

Esse é o site dele http://www.chick.com

Aqui tem os quadrinhos traduzidos para português http://www.chick.com/catalog/tractlookuplist.asp?language=Portuguese